domingo, 19 de dezembro de 2010

Lançamento: Gone - Série Wake

Este post contêm spoilers dos volumes anteriores. Confira a resenha de Wake aqui e de Fade aqui.

Um dos lançamento deste mês da Editora Novo Século é Gone, o último livro da Trilogia Wake, da escritora Lisa McMann.



Sinopse: No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…


Em Fade, segundo livro, Janie descobre verdades assustadoras sobre seu futuro e agora, o destino que ela esperava, sofre uma reviravolta.

Estou ansiosa para começar a ler Gone e ao mesmo tempo com o coração apertado por me despedir de mais uma série maravilhosa. Quando comecei a ler Wake foi difícil me acostumar com o estilo de escrita, mas depois que peguei o jeito a leitura fluiu e a Trilogia de Lisa McMann se tornou uma das minhas preferidas.


Espero não me decepcionar com Gone como me decepcionei com Névoa do Tempo de Cláudia Gray, mas o meu livrinho já está chegando e não vou demorar muito para contar o que achei.

Para quem não conhece a série no Hotsite da trilogia tem downloads, sinopses, informações sobre a escritora e seus personagens, booktrailer e onde comprar a Trilogia.


7 comentários:

Neny on 20 de dezembro de 2010 às 10:53 disse...

So detestei essa capa, mas parece que eles vao trocar os livros que vier com elas. Espero que sim, porque como eu compre xempre pela net, so vejo quando esta aqui, e essa eu nao quero :(
beijos.

Nine Stecanella on 20 de dezembro de 2010 às 13:47 disse...

EU VOU MORRER!

Não sabia que o lançamento de Gone era esse mês! PQP!Quero muito ele!

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Francyelly Moura on 21 de dezembro de 2010 às 04:29 disse...

Oi amiga... vim conhecer seu blog!
Olhe no seu e-mail que o código de rastreamento do livro está lá^^ Enviei ontem! Então,acho que você já pode enviar o meu, né?? Mas, se quiser esperar até chegar tudo bem... Porque eu já tinha concordado com isso antes da troca... Entendeu?

Ah, eu estou desesperada para ler essa trilogia :D
Muito legal seu blog!

Se puder, me segue também:
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
http://bblah-blah-blah.blogspot.com/

Beijos =*
Fran

Marivone on 21 de dezembro de 2010 às 05:59 disse...

Olá,

Estou sorteando O Livro do Cemitério de Neil Gaiman. Ajuda a divulgar? Participe!!!
http://guiadaestante.tumblr.com

Anônimo disse...

Hello i am kavin, its my first time to commenting anywhere, when i read this post i thought i could
also make comment due to this brilliant paragraph.


my website; bigg win basketball cheats no survey []

Anônimo disse...

Hey there! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to give it a look.
I'm definitely loving the information. I'm book-marking and will be tweeting
this to my followers! Exceptional blog and fantastic design.

Here is my homepage - top wireless headphones For tv

Anônimo disse...

Hi there! I simply want to give you a big thumbs up for the excellent information you have here on this post.
I will be coming back to your blog for more soon.

Review my website ... free chaturbate hack

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino